quarta-feira, 15 de julho de 2015

Unchecky, auxiliar gratuito na prevenção de PUPs

Como todos sabem, o Baidu se instala até no Microondas, é uma praga. Eu que uso Windowns no trabalho acabei me deparando com o Baidu em minha maquina, e como aqui não temos Antivirus, fui buscar uma solução alternativa, e encontrei o Unchecky .

O Unchecky é um grande auxiliar no combate e instalação de softwares indesejados no seu computador. É um programa leve, com duas funções básicas. Ele desmarca automaticamente as caixas de PUPs que vem marcada por padrão e caso algo passe despercebido pelo usuário ele exibe um alerta, como na imagem abaixo.
E o melhor, o Unchecky é gratuito de deve ser usado no seu computador, caso você também opte por um Antivírus gratuito, que não possa proteção Anti-PUP.

O download do Unchecky pode ser feito através do link: http://unchecky.com/files/unchecky_setup.exe

A instalação é segura e não oferece nenhum software indesejado. Apesar de muito eficiente, porém é um programa auxiliar, e não consegue detectar em 100% dos casos, portanto a sua atenção ainda será essencial, mas no meu caso já tem ajudado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário