terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Apresentação

Olá, sou a Melissa Lobo, e estou iniciando esse Blog com o intuito de mostrar a minha evolução como a grande desenvolvedora que pretendo me tornar e ajudar aqueles que assim como eu tem o interesse de se tornarem desenvolvedores.

A principio estarei falando sobre a Linguagem de programação Java. Iremos descrever o percurso dessa linguagem, assim como os aspectos básicos da mesma. Começando com exemplos simples, mas que são de fundamental importância para o aprendizado de Java.

Até a próxima,

12 comentários:

  1. Ola !!
    Estou lendo suas publicaCoes, e estou gostando... nao conheco muito de java mas estou em busca do mesmo objetivo que o seu... tornar um grande profissional nesta area.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico feliz que esteja gostando, espero que possa estar te ajudando, qualquer duvida e sugestões estou a disposição.
    Boa sorte no seu objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog, está ficando muito bom. Ficaria melhor ainda se tivesse a opção de receber Newsletters de novas publicações. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Opa já providenciei isso. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Mel.Parabéns pelo projeto,apesar de nos conhecermos só pela net...mas fico feliz de verdade por vc..sucesso bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e sucesso em sua jornada!

    ResponderExcluir
  7. Ola Melissa, quero aprender tudo sobre Java e ser um excelente desenvolvedor, e com isso
    achei seu blog, e estou começando a ler, e pretendo passar por todas suas publicações, espero que com sua experiência e seu conhecimento passado através da sua página eu consiga aprender. Obrigado
    Sucesso pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus. Que bom, espero poder ajudar, se houver alguma duvida fique a vontade para perguntar.

      Excluir
  8. Bom saber que le os comentários rs
    Coitada de você se eu for perguntar tudo kk

    Obrigado pela atenção Melissa

    ResponderExcluir